AÇO INOX NA ARQUITETURA E DECORAÇÃO

Desde o seu surgimento, o aço inox vem ganhando cada vez mais espaço dentro da arquitetura e decoração urbana. Isso porque a versatilidade do material se mostra como uma excelente opção para as diversas aplicações nesse setor.

Confira agora alguns exemplos de aplicabilidade do aço inox no mundo:

  • Cloud Gate

A escultura do artista Anish Kapoor decora o Millennium Park, em Chicago (EUA). Sua estrutura de aço inoxidável reflete e distorce o panorama urbano, encanta seus visitantes, além de nos revelar os grandes potenciais de aplicação do aço.

  • Lou Ruvo Center for Brain Health

Localizado em Las Vegas, o Lou Ruvo Center for Brain Health é um dos grandes destaques da arquitetura no mundo. A clínica, projetada por Frank Gehry, traz uma fachada de visual confuso, o que confere à obra uma autenticidade inquestionável. O design do edifício traz ondulações em aço inoxidável e busca fazer uma representação da complexidade do cérebro humano.

Seja nas indústrias, onde o uso é indicado por Lei, seja na arquitetura e decoração, o aço inoxidável é sempre uma matéria-prima com ótimos resultados devido a suas características de durabilidade, resistência à corrosão, sustentabilidade, assepsia etc.

Precisando de materiais em aço inox? Aqui você encontra toda linha de chapas, tubos, válvulas, ralos, grelhas e mais. Confira nossos produtos para saber mais ou entre em contato conosco.

plugins premium WordPress